Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

http://palavrasesentidos.blogs.sapo.pt



Terça-feira, 13.02.18

Peter

Esta história emocionou-me e, mais uma vez, mostra a abnegação e coragem destes seres maravilhosos que nos ensinam SEMPRE o que é o amor.

A história de Peter, um cão idoso que vivia com uma família de acolhimento norte-americana, está a comover a Internet, pela forma como salvou outros cães e o seu humano, durante um encontro inesperado com um urso negro, no Estado de Nova Iorque.

Num post emocionado no Instagram, é feito o relato do momento em que Peter se mostrou mais forte e conseguiu enfrentar um urso, permitindo que os outros cães que estavam no grupo e o humano que os passeava fugissem em segurança.

"Hoje, perdemos o nosso bravo e velho Peter. Os cães surpreenderam um urso negro junto ao caminho, onde estavamos a passear esta manhã. Não nos deve ter ouvido ou cheirado devido à chuva. Sentiu-se ameaçado e virou-se. O Peter aproximou-se e manteve-o parado enquanto eu fugia com os outros cães para um local seguro. Quando tive a certeza de que estava seguro, voltei e afastei o urso, mas o Peter estava ferido com gravidade", pode ler-se no post publicado segunda-feira pelo serviço de tratamento de animais "Me & My Shadow", que era também a família do cão.

imagePete.jpg

 

image2.jpg

 

image3.jpg

 

image4.jpg

 

Autoria e outros dados (tags, etc)

Tags:

por palavrasesentidos às 11:12


Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.



Mais sobre mim

foto do autor


Pesquisar

Pesquisar no Blog  

calendário

Fevereiro 2018

D S T Q Q S S
123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728