Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

http://palavrasesentidos.blogs.sapo.pt



Terça-feira, 13.02.18

Peter

Esta história emocionou-me e, mais uma vez, mostra a abnegação e coragem destes seres maravilhosos que nos ensinam SEMPRE o que é o amor.

A história de Peter, um cão idoso que vivia com uma família de acolhimento norte-americana, está a comover a Internet, pela forma como salvou outros cães e o seu humano, durante um encontro inesperado com um urso negro, no Estado de Nova Iorque.

Num post emocionado no Instagram, é feito o relato do momento em que Peter se mostrou mais forte e conseguiu enfrentar um urso, permitindo que os outros cães que estavam no grupo e o humano que os passeava fugissem em segurança.

"Hoje, perdemos o nosso bravo e velho Peter. Os cães surpreenderam um urso negro junto ao caminho, onde estavamos a passear esta manhã. Não nos deve ter ouvido ou cheirado devido à chuva. Sentiu-se ameaçado e virou-se. O Peter aproximou-se e manteve-o parado enquanto eu fugia com os outros cães para um local seguro. Quando tive a certeza de que estava seguro, voltei e afastei o urso, mas o Peter estava ferido com gravidade", pode ler-se no post publicado segunda-feira pelo serviço de tratamento de animais "Me & My Shadow", que era também a família do cão.

imagePete.jpg

 

image2.jpg

 

image3.jpg

 

image4.jpg

 

Autoria e outros dados (tags, etc)

Tags:

por palavrasesentidos às 11:12


Comentar:

Mais

Comentar via SAPO Blogs

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.



Mais sobre mim

foto do autor


Pesquisar

Pesquisar no Blog  

calendário

Fevereiro 2018

D S T Q Q S S
123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728