Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

http://palavrasesentidos.blogs.sapo.pt



Quarta-feira, 08.06.16

PEIXOTO (original)

 

Ao chegar ao meu local de trabalho, cedinho, era das primeiras coisas que olhava – um aquário pequeno com um simpático peixinho vermelho que, ao ver-me aproximar, vinha logo à superfície com o seu olhar meigo dar-me os bons dias. Habituei-me à sua companhia diária e à ligação que entre nós se fez durante anos de convivência.

Certa manhã apercebi-me de que não estava bem, mal se mexia e nesse dia não me saudou como era habitual, o seu estado foi-se agravando até que acabou por sucumbir; deixou um pouco mais vazio o meu espaço de trabalho e o meu coração já habituada ao seu vaivém sereno e fico triste ao vê-lo desaparecer mas a vida é assim – para ti PEIXOTO, não podia ser diferente, mas de certa forma ficarás ligado a mim por uns tempos pois eternizei-te numa palavra-chave do meu computador.

big_113[1].jpg

 

Autoria e outros dados (tags, etc)

Tags:

por palavrasesentidos às 13:42



Mais sobre mim

foto do autor


Pesquisar

Pesquisar no Blog  

calendário

Junho 2016

D S T Q Q S S
1234
567891011
12131415161718
19202122232425
2627282930