Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

http://palavrasesentidos.blogs.sapo.pt



Terça-feira, 10.08.21

Signo Caranguejo

1. É criativo/a
Quer seja talentoso/a ou não, quer o seu talento seja desenhar, escrever ou fotografar, pouco importa o que faz, o que mais ama é criar. Não o pode evitar e é uma forma de libertar a sua mente.
2. Precisa de estar rodeado/a
O seu sonho na vida é criar um lar em que seja feliz. Nada é mais importante para si do que estar rodeado/a pelos seus entes queridos. Apesar de tudo, significam tudo para si!
3. Gosta de tomar conta dos outros
É uma pessoa muito generosa. Tem muito prazer em ajudar os seus entes queridos e gosta quando precisam de si. Não é impossível que tenha sequer feito disto a sua profissão: assistente social, enfermeira, treinador...
4. É cauteloso/a
O seu lema poderia ser “a prudência é a mãe da segurança”. Não gosta de se aventurar; bem pelo contrário, para si, nada melhor que o conforto. Os seus pontos de referência e os seus pequenos hábitos tranquilizam-no/a e são uma forma de se sentir seguro/a.
5. É fiel.
Faz parte de um dos Signos mais fiéis do Zodíaco. O amor e a união são muito importantes para si e, além disso, proporcionam-lhe o enquadramento seguro de que tanto necessita. Não estaria, portanto, pronto/a para deixar tudo isto para um pequeno caso de amor.
6. É sensível
Até é hipersensível. Tem frequentemente dificuldade em gerir as suas emoções. Não é raro que se descontrole ou fique imediatamente muito triste, assim que uma situação o/a perturbe. Esta é muitas vezes a razão pela qual se evita todas as situações que correm o risco de minar o seu moral.
7. Pode vir a ser melancólico/a por vezes
Quando passa por momentos difíceis, tem dificuldade em manter o controle das suas emoções e muitas vezes fica deprimido/a! Tristeza, mau humor, melancolia… estes momentos em que tudo não corre como planeado, são muito complicados para se viver.
8. É intuitivo/a
Para tomar uma decisão, não precisa de pesar os prós e os contras durante horas. O seu objetivo é seguir os seus instintos. Tem um grande talento é, além disso, a maior parte do tempo funciona muito bem para si.
9. Guarda rancor
Se alguém lhe fez mal, sabe como recordá-lo/a… Para alguns, a vingança é um prato que se come frio. Mas para si, seja qual for a temperatura, acabará por comer aquele prato!
10. É tímido/a
É um Signo discreto que não gosta de ser destacado. Não é muito barulhento e bastante humilde, e nunca fala em vão, pois tem dificuldade em apresentar-se.
11. É muito nostálgico/a
O seu passado, as suas raízes, as suas memórias de infância, todas estas coisas são muito importantes para si. No entanto, acontece que este gosto pelo passado o/a impeça de ser demasiado nostálgico/a e o/a impeça de seguir em frente.
12. É romântico/a
No amor, pode ser um pouco cliché, mas tão comovente! Beijos ao pôr-do-sol, ramos de flores e serenatas à la Romeu e Julieta… nada parece demasiado para aquele que ama. Além disso, já tem em mente o curso da sua proposta de casamento… com um joelho no chão, é claro!
13. É  imaturo/a
Muito infantil, não hesita em amuar ou em chantajear para atingir os seus fins. Mas esse seu lado infantil também se encontra frequentemente nas suas paixões. Desenhos animados, brinquedos de época, doces ou peluches são as suas coisas favoritas.

sou eu.jpg

 

 

 

Autoria e outros dados (tags, etc)

Tags:

por palavrasesentidos às 08:05


Comentar:

Mais

Comentar via SAPO Blogs

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.



Mais sobre mim

foto do autor


Pesquisar

Pesquisar no Blog  

calendário

Agosto 2021

D S T Q Q S S
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031